segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Dê boas vindas ao verão, aos cabelos marrons e ao corte Chanel

  Chega o verão, e com ele, os hairstylists de diversos locais do Brasil antecipam as tendências que, na opinião de cada um, farão sucesso. Kátia Freitas, cabeleireira do carioca Salão da Praia, além dos sempre comentados cortes e colorações, fala sobre os novos tratamentos químicos que atracarão nos salões em breve.

Despojamento no corte

Segundo Kátia, no primeiro trimestre do ano que vem, época onde o sol forte é constante, os cabelos curtos e as variações de corte Chanel, dos longos aos mais curtos serão um sucesso. Aos cacheados, um repicado leve é a aposta, valendo também para os afros.

Luminosidade na cor

As cores voltarão aos marrons, dos mais terrosos e escuros, como os castanhos escuros, aos mais brilhantes, como castanhos claros com mechas mel. Luzes em vários tons semelhantes, para criar um efeito luminoso nos fios, também serão bem-vindas.

Tratamentos

As colorações sem amônia estão na crista da onda. A Inov, da L’Oréal, foi o carro-chefe dessa tendência que tem tudo para cair nas graças das mulheres e dos profissionais. Além de fixarem a cor e oferecerem mais praticidade, elas são livres de químicas fortes, como as presentes nas colorações tradicionais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário